A Praia de Santos - Exclusive Villa recomenda aos seus hóspedes o cumprimento das medidas de segurança implementadas pelo Governo dos Açores. 

Saiba toda a informação aqui

 

 

“Clean & Safe”

A Praia de Santos, Exclusive Guesthouse, Açores subscreveu da carta de honra "Clean & Safe" onde se comprometeu a seguir todas as recomendações aplicadas ao sector do alojamento no âmbito do surto coronavirus Covid-19 com a participação em formações especificas promovidas pelo Turismo de Portugal e Turismo dos Açores. Passado 2 anos do inicio do surto as regras não são obrigatórias mas nós continuamos a proceder com o mesmo rigor em prole do bem-estar e saúde dos nossos hóspedes.

Por este motivo, alguns serviços serão adaptados à nova circunstância mantendo a nossa missão e valores.

Todas as alterações ao nosso serviço, bem como, solicitações aos nossos hóspedes, têm como único interesse a protecção da saúde colectiva.

Conheça o nosso plano de contingência

(Protocolo Interno)

  • Serviço de pequeno-almoço:

  1. Ocupação: A Sala de pequeno-almoço dispõe de 5 mesas na sala e 3 mesas no exterior. 

  2. Serviço à mesa: O pequeno-almoço é buffet.

  3. Marcação: O Pequeno-almoço buffet é feito com marcação prévia no dia antes. Caso tenha efectuado o check-in no dia anterior será informado para que possa marcar a hora da sua preferência num horário alargado das 8:00 às 11:00.

  • Serviço de Limpeza:

  1. Toda a roupa de cama e toalhas são todas substituídas a cada reserva.

  2. Caso a sua reserva seja superior a 4 noites, as toalhas de banho são substituídas de 4 em 4 dias conforme legislação aplicável à nossa unidade de alojamento, salvo se solicitada por si.​

  3. O manuseamento e lavagem das roupas de cama e tolhas de banho são feitas conforme as recomendações indicadas pelas entidades competentes.

  • Espaço:

  1. Será efectuada a desinfecção nos espaço comuns, várias vezes ao dia, de maçanetas, corrimões e interruptores.

  2. Em várias zonas do nosso espaço, estará disponível, solução desinfectante para as mãos.